Carros: Kia lança sedan 2013 de luxo com motor V6 no Salão do Automóvel

Primeiro carro da Kia com tração traseira chega ao mercado com transmissão automática de oito velocidades
A Kia lança no Salão do Automóvel de São Paulo, seu novo sedã de luxo, o modelo Quoris.
O carro que ainda não teve preço divulgado pela fabricante, possui motor Lambda V6 3.8 litros MPI de 290 cv, além de ser o primeiro modelo da marca a ter tração traseira. O automóvel também possui transmissão automática de oito velocidades.

Kia Quoris - Salão do Automóvel

Na parte interna, o carro vem com acabamento em couro, os assentos frontais são elétricos, aquecidos e ventilados. O banco do motorista possui 16 formas de ajuste e configurações de memória para dois usuários, enquanto o banco do passageiro tem dez formas de ajuste. O banco traseiro tem três estágios de aquecimento no assento e no encosto, com apoio lombar ajustável manualmente e um apoio de braços central dobrável.
Leia também:
Elétrico
Aproveitando o evento, a Kia também apresenta seu elétrico, o Optima Híbrido. O veículo opera com emissão zero, modo de condução totalmente elétrico a velocidade de até 100 km/h ou no modo combinado, elétrico-gasolina, em qualquer velocidade.
Quando o carro para e o consumo elétrico torna-se baixo, o motor é desligado para eliminar completamente o consumo de combustível e as emissões em ponto morto.
Por Fabiana Pimentel, www.infomoney.com.br



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: