Como fazer sua equipe produzir



Como fazer sua equipe produzir

Quando a moral anda baixa, o líder deve fazer coisas produtivas. Qualquer movimento é, ao princípio, uma grande vitória. Porém, para criar moral positiva deve-se adquirir alguma velocidade. Deve ser produtivo. Afinal, depois de tudo não pode dirigir um automóvel estacionado! Para fazer com que a equipe se mova:


Modelo de comportamento que têm alto desempenho – Os indivíduos fazem o que vêem fazer. Assim, a melhor maneira de você os fazer aprenderem aquilo que espera é que você mesmo o faça.

Desenvolva relações com pessoas de potencial – Para fazer com que qualquer equipe se mova na direção adequada, é necessário que os jogadores produzam. Encontre indivíduos que tenham o potencial de ser produtivos e começa com eles. Contudo, não exiga muito deles antes do tempo. Os líderes chegam ao coração antes de pedir uma mão.

Consiga pequenas vitórias e fale delas com seus companheiros de equipe – Nada ajuda melhor as pessoas a crescer em capacidade e confiança como ter alguns triunfos em sua vida. Comece com quem tem o maior potencial.

Comunique a visão – A visão dá direção e confiança aos membros da equipe. Com isso, você deve manter sua visão sempre diante de sua equipe.


Por: John Maxwell

fonte/http://www.liderebrasil.com.br

17 Incontestáveis Leis do Trabalho

Praticamente tudo o que você faz depende do trabalho em equipe, principalmente em tempos tão competitivos. E para vencer não importa se você é um líder ou um seguidor, técnico ou jogador, professor ou aluno, pai ou filho, chefe ou funcionário. Não importa que função você exerce: ao aprender e aplicar as leis deste livro, sua capacidade de trabalho em equipe será potencializada ao máximo. As 17 incontestáveis leis do trabalho em equipe apresenta as regras que tornarão sua equipe ainda mais eficiente. Você descobrirá como o trabalho em equipe funciona e como colocar sua equipe no topo do ranking de sua atividade.
Editora: Thomas Nelson Brasil Comprar no Submarino


O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: