Excelente Biografia T Harv Eker em portugues



Excelente Biografia T Harv Eker

Biografia T Harv Eker

T. Harv Eker é filho de imigrantes europeus que vieram para a América do Norte, com apenas trinta dólares.. Ele cresceu em Toronto, mas passou a maior parte de sua vida adulta nos Estados Unidos.
O dinheiro era escasso em toda a sua infância, de modo que aos trezes anos, Eker iniciou sua carreira profissional.

Como um adolescente ele entregava jornais e vendia novidades em feiras, sorvete, loções e bronzeado na praia. Continue lendo no site → Biografia T Harv Eker





O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

22 comentários:

Estou na metade final do livro...ainda tentando absorver o que ele quer me ensinar...não é nada fácil...como ele diz no livro, "tem pessoas que só acredita no que vê"...espero depois de terminar de ler extinguir completamente de minha filosofia de vida essa frase...parece que preciso tocar o que ele escreve...e é algo que está dentro da minha mente...muito bom o livro, difícil, mas bom!

Gostei muito do livro ja li duas vezes, e vou seguir o proposito do mesmo de ler uma vez por mes durante um ano, percebi grande semelhança dos meu pensamentos com os das pessoas ricas mas entedi que minha programação é pobre e sou desorganizado por isso vou le-lo mais até ficar milionario e quem saber ir conhecer o Harv pessoalmente, recomendo o mesmo para quem quer crescer e melhorar seu potencial, dou graças à Deus e ao harv por esse liro abrç.

li os Segredos da mente milionária, achei um máximo, me identifiquei com suas teorias e acredito que me ajudou a identificar vários pontos de melhoria em mim.

Comprei esse livro pelo título em uma feira de livros na escola do meu filho,li ate a metade muito bom mas dei uma parada,alguns meses depois fui fazer um trinamento do ARITA em São Paulo que se chama LIBERDADE FINANCEIRA dentre muitas outras coisas maravilhosas,eles fazem exatamente o que fala o livro,mas com dinamicas com seu interior para definitivamente curar a raiz para dar bons frutos,agora comecei a ler o livro de novo e vou falar cinceramente da vontade de comer o livro de tão bom que é,abraços.

Os Segredos da Mente Milionária passou a ser o meu livro de cabeceira. Já li 5 vezes e pretendo ler mensalmente, como proposto no final do livro. T Harv Eker é um escritor fabuloso!!! Gostei muito da parte abordada sobre simplificar a vida de modo a gastar menos do que se ganha e métodos para conservar a riqueza. Outro ponto relevante é soma de comportamentos de pessoas ricas com frases que atuam como mantras, mas, sem tirar a necessidade de partir para a ação para que tudo dê certo em nossas vidas. Excelente!!!

O livro é fantástico. Li algumas vezes, rabisquei tanto que já penso em comprar outro. Continua transformando minha vida através de conquistas que antes pareciam ser sonhos distantes, aliás, antes de ler o livro, parecia que minha vida se resumia a sonhos. Agora coleciono realizaçoes. Sou fã inquestioável do livro.

Olá! Bom dia a Todos!
Quando vi este livro na vitrine de uma loja ele me atraiu, gravei-o na mente mas não o adquiri. pois queria ser rico porem tinha uma mente mediocre. Somente após 2 ou 3 anos ao conhecer uma empresa de marketing conceituada em mais de 140 Países em 2008 me endicaram o livro O Segredo da Mente Milionária.Quando fui compra-lo Uma cunhada que estava comigo não deixou eu pagar pelo livro e me deu de presente! OPa ! disse eu! este livro funciona ja comecei enriquecendo o "Universo" ja se abriu a me levar ao caminho de ser milionário.Hoje Tenho um grande Negócio, Mudei de geográfia, estou associado a negócios Multimilionários! Sou um milionário decidido. Desejo o mesmo a todos os que querem crescer em todos as áreas .SUCESSO.
CONTATOS: http://negocioportunity.spaceblog.com.br ou E-mail: negocioportunity@gmail.com .

impossível ser o mesmo após a leitura.

tenho o autor cmo um amigo.pois ler ler este livro mudou minha vida.ainda nao sou milinaria e estu longe disso ate porque estou sem fonte de renda a dois anos.cmprei livr para meu marido so que eu me indentifiquei muito com a esposa do harv,nao sabia administar meu dinheiro.e hoje mesmo sem estar trabalhando ou ter meu proprio negocio.tenho mas estabilidade pois aprendi a usar e por o dinheiro para trabalhar para mim.tenho fe.que quando tiver dinheiro novamente saberei admistra-lo,e terei uma vida com a tranquilidade que almejo.recomento a todos.uma exelente leitura.obrigada t.harv.eker. lilianrr1@hotmail.com

Este livro é fantastico, tem tudo a ver comigo, pois estou sempre em uma balança financeira, e não entendendia o por que, com este livro descobri que preciso reprogramar minha caixa de ferramenta, pois nela só tinha arquivos que não era meus.
Estou me preparando para ser um milionário.
Recomendo a todos que desejam ser feliz e milionario.

boa sorte a todos

estou lendo o livro e já estou percebendo que só não fiquei milionário ainda por pensar pequeno, mas agora dei a largada para me tornar um milionário e vou me tornar em 05 anos, pois é a meta que estabeleci para isso acontecer.

tenho 16 anos e leio este livro desde os 14...traduçao! ja li e reli varias vezs porem ainda tenho muito oq absorver aprendo sempre mais a cada vez q leio ele novamente e ja esta tudo na mente a primeira oportunidade q eu tiver coloco em pratica e tenho e mantenho sempre o pensamento positivo! eu sei eu posso! eu consigo
bjao pra todo mundo sucesso a todos q todos alcancem seus objetivos

Olá,

Já li os livro várias vezes (quase 20 vezes desde 2006)ainda não consegui colocar muita coisa em prática, pois ainda tenho que aprender muita coisa, de fato é um livro excelente o qual pode ensinar bastante coisa, recomendei-o para minha irmã e ela ficou muito grata, estou buscando sabedoria para alcançar uma verdadeira independência financeira, tenho certeza que conseguirei o meu objetivos.
Francisco - DF

Meu pai tinha que ter lido este livro....

Livro maravilhoso. Mostra a chave para sair da armadilha do insucesso. A meta de ser independente financeiramente tem de ser realmente ambiciosa. So assim o universo ira conspirar ao seu favo. Muitos vao te chamar de louco ou sonhador. Quando isso acontecer saiba que esta no rumo certo. Disciplina e obstinacao te levarao ate os seus sonhos. Use o livro como seu guia de cabeceira

Eu antes de conhecer esse livro tinha muitas coisas na minha mente que estavam pra me levar para o buraco e eu cheguei porem apos ler o livro consegui melhorar muito minha vida financeira sai das minhas dividas e hoje tudo esta acontecendo de forma positiva e ando aumentando cada vez mais minha renda anual
caso alguém queira me adicionar no Facebook para conversarmos sobre diversas áreas onde possamos melhorar e crescer mais a cada dia e so procurar

Joao vitor navia

Se ajudar os colegas, já li o livro duas vezes e estou lendo a terceira vez. Posso afirmar que a pratica das ideias contidas nele me trouxe a uma posição confortavel nos dias atuais. Uma dica: observem pessoas de sucesso que estejam perto de vocês e percebam que muitas das atitudes delas conferem com os exemplos do autor, sigam os bons exemplos. Os americanos tornaram-se a nação mais rica do mundo através da forma empreendedora de pensar.
Abraços e Sucesso!
mp

Estou lendo o livro e estou adorando. Está me ajudando a pensar diferente. Hoje mesmo abri uma poupança, para começar, com pouco, mas já é o começo. E deixei em casa um lugar para depositar moedas. Quero muito me tornar independente financeira. Quero muito me sentir segura e ter liberdade num futuro bem próximo.

Como muitos ai já falaram o livro também mudou minha vida. Me deu coragem para sair da minha zona de conforto e fazer dos meus sonhos realidade. Li várias vezes, porém li outros ótimos! Têm outro chamado: 'pai rico, pai pobre!' que é incrível. Se você acreditar e por em prática o que ele diz: pode confiar que dá certo!

Acabei de ler o livro, e sinto que ele vai mudar a minha vida.

Estou no meio do livro e não consigo parar de ler, tenho visto qto tempo eu perdi, e qta coisa nova e como devemos proceder e processar nossos pensamentos. Tenho a confiança total
que minha vida já mudou , minhas convicções me levam a crer que em breve, serei um grande milionário!

abçs e obrigado ao EKER PELA SUA AJUDA